segunda-feira, maio 04, 2015

Eu teria


Se dissesse sim. Talvez.

Se sentasse ao meu lado mesmo tendo cadeira vazia. Eu emprestaria minha caneta a você em dia de prova. A minha melhor caneta. Escutasse aquela música que era a melhor de todos os tempos.

Se experimentasse aquele sorvete de sabor exótico. Mas era o meu favorito. Só por curiosidade. Se provasse aquele drink de cor estranha servido por aquele barman.

Aquela moça lindamente vulgar a sorrir pra você e se você sorrisse de volta. Na tentativa de  me provocar um possível ciúme.  Se me desse a mão na hora que não pedisse.

Se não virasse para o lado quando eu estivesse falando. Se não pedisse para que eu repetisse o que tinha acabado de dizer, pois não estava escutando. Se limpasse o canto da minha boca enquanto contava freneticamente sobre o filme que acabaríamos de assistir.

Se sorrisse quando eu estivesse brava. Se me abraçasse quando disse que ia embora. Se apagasse a luz. Se ligasse o som. Se ficasse. Se me deixasse ficar. Eu teria te conquistado.

Nenhum comentário: