segunda-feira, maio 04, 2015

Samba bem blues


"Se vier, traga-me um samba.
Mas se for, deixe-me um blues.
Enquanto isso, fico com rock 'n' roll, baby."

Quando você chegou fez-se festa por aqui
Vivia numa cadência ritmada que só
Pandeiro, cuíca e tantã eram meus parceiros
A alegria comandava meu dia

Quando você chegou tudo era samba... tudo era samba
Meu coração era avenida e você minha passista
E no morro eu morria de amor por você... tudo era samba.

Certo dia a noite baixou
Fiquei pianinho, quase chorei
Ela me deixou e deixou meu samba

Ah, mas eu imaginei quando vi o barraco vazio
Nada me deixou, nem bilhete, nem dor
Agora eu era só lamento
Sim, ela me deixou...

E, no morro, quase morro mais uma vez
Mas não mais de amor

E aquele meu samba ela levou.
O que tenho agora é esse blues a lamentar...

Faço da vida o que ela me fizer
O que ela me trouxer

Se vier traga-me um samba
Se for, deixe-me um blues...

Enquanto isso, rock 'n', baby... rock 'n' roll...
Pois acontece é que amanhã é outro dia.

Nenhum comentário: