segunda-feira, dezembro 05, 2005

"S"

A Solidão persegue-me
tal como a sombra de um criminoso.
Gritos me saem aos olhos
formando silenciosas gotas.
Não há mais o que temer, além de mim...
Confronto a cada segundo com angústia de não mais ser.
Ser o eu que não mais sou.
Morte incessante que me toma o corpo; frio e insípido.
Quer saber o que se passa ?!
Mais nada.
Fingimento, e nada mais.
Estou perdendo uma luta,
a qual não existe um vencedor.
Nojo de um corpo limpo.
Não sois assim.Apenas estou.
Por isso digo-lhe:
"Afasta-te do que não lhe pertence!"
Ausência e Morte
Eis o início de um fim interminável...


Obs: Escrito em 2002,não lembro o mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Inicio de um fim interminavel...
:~

Me lembra a vida, o fim eh o inicio de algo novo finito q acaba se torna infinito pra kem fica...

=P