segunda-feira, dezembro 05, 2005

Sentimento



Merda! Eu aqui novamente; com medo talvez; angústia , ódio...Nada disso!
A cada dia, porém percebo que a esse mundo o qual tanto sonho e critico,e tento mudar,
Não pertencente sou...
Agora o que quero não vai mudar... Não dá mais... Eu vou ficar bem. Só quero que saibam que não desisti, não estou com medo...Vou mudar! O quê?! Quero mudar o caminho.
Não me enquadro nesse.
O tempo é pouco! Ah,Carpe Diem, isso é besteira pra quem dorme e não sabe se vai acordar, ou se quer acordar.
Acreditar em quê? Não adianta! Forças, acho que se esgotaram...
Coragem... falar é fácil!
Fim... quando?
Ouvir quem? Merda! Ninguém fala...escuta...e pior, faz!
Livrar-se...fugir...mudar...Será?
Aquele rostinho feliz, não mais existe!
Há uma revolta...um instinto...sei lá!
Mania de explicar; mas agora cadê ?
E pra variar... lágrimas.


Obs: Outro sobrevivente.2001 seu ano.Confesso que não gosto desse texto, me sentia "fraca" ao escrevê-lo,e quando leio ainda sinto(...)

Um comentário:

Anônimo disse...

OIe Gis!!!

vi esse link na pq de recado de uma amiga...CAmila da comu do Lh salvador!!!
Vim aqui visitar...e simplesmente lindos teus textos!!!
Acho tão lindo quem tem esse dom de escrever!!!
Parabéns!!
BjãO