segunda-feira, dezembro 05, 2005

O meu Eu


Preocupações presentes, existe ali, um sentimento.
O olhar profundo e amargo
Gestos acolhedores... ontem houvera.
Aquela senhora, aquele sorriso...
Sensações que não impressionam mais
Sou apenas; Quero, apenas!
Explicações e fatos, pura besteira
A vida é inconstante, efêmera
Efêmera e infinita; Minha vida
Sonhos;lindos sonhos
A dor, o medo, a incerteza...
Compõem ali, simplesmente
O amor, é meu, eu o fiz... e o sinto
Meu sorriso... que encanto!
Felicidade? Não sei. Aliás, não interessa.
Meus olhos brilham , antes já foram lavados.
Refletem tudo o que vêm e o que não podem ver.
Sou uma gente que vive
Gente que morre e , que
Pelo menos... sente e quer sentir!
O afago que outrora me deram,
Agora, é somente meu.Ainda o sinto.
Pois aqui existe um sonho
Somente Meu; Eu.

Obs: Novembro,2001.Nesse dia escrevi pensando numa mulher que morava na rua e pedia esmola na Av.Sete de Setembro,ela era muito bonita,nunca mais eu a vi.(...)



Nenhum comentário: