segunda-feira, dezembro 05, 2005

Despedida sem nº


Não se pergunte...“por quê?”
Não tenho motivos; desses que você quer.
Aconteceu, sabe?
A música parou de tocar, só isso!
Não é culpa de ninguém. E não tem essa de “Se...” ou “Era preciso...”

Não tenho medo de ir...Tenho medo de ficar !
Estou bem !
Nada a temer...Vou ficar bem!
O caminho é longo... Não impossível!
Apenas troquei de condução...
Não sei se vou chegar lá...Acredito!
Eu vou confiar...eu devo confiar...e, preciso confiar!
Todos estão cegos!
Todos estão surdos!
Todos estão mudos!
Até quando? Não sei...
Sentir...vivia em função disso...Mentira!
“Carpe Diem!” (risos, muitos risos, gargalhadas...lágrimas...)
Assim será melhor...
Não se preocupe comigo!Estou bem;
Apesar de muitos acharem que
Não!


Obs: Outro sobrevivente dos que foram para o lixo em Outubro de 2001.É válido lembrar que era o início de uma salva de textos que talvez fossem para o lixo,como muitos foram.

Nenhum comentário: