segunda-feira, dezembro 05, 2005

Loucura


Não sei o que deveria sentir agora
Um anseio o qual me impele a gritar
Gritar por um sonho,
um desejo,
um amor.

Euforia de uma criança ao brincar
Grito! Grito! E Grito!
Mil vezes gritarei se preciso! (pausa)
Há alguém para me escutar? Não faz a mínima diferença.

Estejas surdo ou não. Pouco me importa. Ainda grito!
Podes até dizer que sou louco.
É, talvez seja.

Se a loucura é comer estando com fome.
Beber estando com sede.

Se a loucura é correr, simplesmente correr...
enquanto todos andam.

Se a loucura é não ser Você ? (risos)

Éh! Se ser louco é ser EU MESMO?
Sim! Sou LOUCO;
E mais
Sou um LOUCO HISTÉRICO!

Se não gostou, desculpe-me. Mas pode tapar os ouvidos;
Caso já não tenham sido tapados!


"E enquanto isso... lá se vai mais um louco pela rua...
O que busca? Não sei, talvez...
Sonhos. Desejos. Amores. Da sua LOUCA LIBERDADE."



.
.
.
Obs: Escrito em Maio , 2002. Primeiro texto que me deu vontade de rir ao ler.Pensando em alguém(...).

Nenhum comentário: