quarta-feira, agosto 02, 2006

Resposta


...Outrora fizeste um comentário que não me agradaste...

...fui conferir em minhas lembranças algo semelhante...


...não encontrei...


...fiz um amontoado de coisas insignificantes...


...lhe entreguei...


...também não fui agradável a ti...


...essa era a minha intenção...


...mas não percebeste...


...estava distante...


...só não mais distante que Eu...


...fui longe demais...


...não tão longe onde não pudesse me enxergar...


...mas um longe que não pudesse me tocar...


...não me despedi...


...mas percebeste que eu ia embora...


...pensou que me perderia...


...mas lhe mostrei que não...


...pois não me tinhas...


...apenas o acenar da mão...


...apenas...


...um adeus...


...um Não...


...

7 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes temos vontade de dizer certas coisas,e por "n" motivos não o fazemos...e então,nos dizemos NÃO!

Anônimo disse...

Qual era o comentário desagradavel?

Um Não?

Anônimo disse...

Pedido de mafiosa eh ordem...aq estou pra comentar.
Simplesmente genial!
Mto bom!
bjs

Anônimo disse...

O POEMA TEM A FORMA DE UM "F" DE FODA-SE. RSRS

TEM A VER? ACHO Q SIM.

ABRAÇO.

Ricardo Cury disse...

...sim.

Anônimo disse...

hahahhaah comento o seu se vc for lá no meu ..haha

http://estudionorte.blogspot.com

beijinhoooss

Anônimo disse...

Fala como se ...
AH, beijo!
^^