domingo, fevereiro 05, 2006

Eu e Elas...

Noite fria, como tem sido todas as outras, e sozinho aqui, só me resta...Já não sei mais.
O frio já não me é só externo, meu corpo foi tomado por uma dor fria e sangrenta,
meu peito dói...não sei se é culpa do frio.Meu coração sofre, acho que está encolhido
como eu, que estou aqui nessa calcada, que o nome não sei, tal como o meu...
A calçada é minha casa, um papelão é meu abrigo...
E a minha dor...acho que minha companhia.
Lágrimas ,muitas rolaram,mas acho que já não adiantam mais.Olho para o céu...
Esperança,poderia ver,mas o que vejo é uma grande nuvem carregada,com muita chuva.
Gotas me caem ao rosto, não são lágrimas...é chuva.
Meu corpo treme por inteiro,a dor...Sou a própria, a qual me dominou.
Cada pessoa que passa... o que me vem à mente é só...um vazio, não que nada signifiquem,
é que parecem não existir...ou talvez sentem a mesma dor que sinto...
Mas não são iguais a mim.Não são.
Pois eu...nunca tive um casaco.E elas ?

Nenhum comentário: